FAQ

Perguntas Frequentes

Nos casos de cancelamento em quantos dias o valor fica disponível no meu cartão de crédito?

O valor é devolvido como crédito na fatura no prazo de 30 a 60 dias. Mais informações sobre a devolução o (a) senhor (a) deve verificar o prazo diretamente com a operadora de crédito de seu cartão.

Quando faço pagamento com boleto quanto tempo demora para aprovarem a compra?

O boleto possui vencimento de 03 dias para pagamento e mais 01 dia de compensação. A transação poderá ficar pendente com o status “Aguardando Pagamento” por até 04 dias no sistema do PagSeguro

Não recebi o e-mail de confirmação de compra. O que fazer?

Caso você não receba o e-mail de confirmação de compra ou de envio,
verifique na sua caixa de spam porque em alguns casos, e-mails de empresas acabam sendo direcionados para essa caixa.

Por que o status de minha compra no PagSeguro está "Em análise"? Como eu faço para saber se o meu pedido será aprovado?

Toda transação financeira é realizada pelo PagSeguro e para verificar o andamento de seu pedido o (a) senhor (a) deve entrar em contato com a Central de Atendimento do PagSeguro através do telefone (11) 5627-3440 de Segunda a Sábado das 8h às 20h30.

Quais os meios de pagamento aceitos pelo PagSeguro?

Cartões de crédito;

Débito bancário;

Boleto bancário;

Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).

Para mais informações acesse o site: www.pagseguro.com.br