Trocas e Devoluções

Troca:

A Tooland fará a troca do produto em caso de defeito de fabricação do mesmo, ou em caso de problemas referentes à tamanho. A troca será feita em até 7 dias após o recebimento  do produto. Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. A primeira troca é gratuita. Em caso de nova troca, os encargos de postagens serão de responsabilidade do cliente. Lembrando que a Tooland confere todos os produtos antes do envio. Para realizar a troca acione o link: Fale Conosco ou pelo Canal do Atendimento.

Devolução da Mercadoria:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

Cancelamento:

O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para realizar a desistência da compra.

Restituição dos Valores:

Para qualquer forma de pagamento, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso centro de distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Não haverá restituição do valor do frete em caso de cancelamento da compra.